Já viu o filme Matrix? Então adquira uma compreensão mais ampla com Matrix – Os Segredos da Produção. Com gravações inéditas do filme original e reflexões exclusivas por aqueles que o vivenciaram, experimente a explosão criativa do thriller cibernético que transportou o cinema para um nova e fantástica dimensão. Vá mais longe com uma visão da realidade que é desvendada em tempo real: as sequelas brotando em locais ocultos em todo o mundo; e uma visão impressionante do filme “The Matrix Anime” [consulte “The Animatrix” (200229)] – realidades adicionais para uma exploração mais ampla de Matrix. O filme Matrix – Os Segredos da Produção é o quem, o quê, o quando e o “uau” de um fenômeno que está apenas começando.