Max Steel
Max é um adolescente que chega a uma pequena cidade quando começa a investigar o passado de seu pai, ele encontra Steel, um alienígena. Descobre que tem superpoderes e que juntos podem salvar o mundo. Com Maria Bello e Andy Garcia.