Megalópolis
Do visionário diretor da trilogia "Poderoso Chefão" e "Apocalipse Now", Francis Ford Coppola. Megalópolis apresenta o conflito de interesses e ideais entre Cesar Catilina (Adam Driver), um arquiteto idealista que quer construir a cidade dos sonhos, e seu grande rival, o ganancioso prefeito Franklin Cicero (Giancarlo Esposito). Entre eles está Julia, dividida entre a lealdade ao pai e o amor por Cesar.