Meios-irmãos
Renato, um bem-sucedido empresário mexicano da aviação, fica chocado ao descobrir que tem um meio-irmão americano do qual nunca tinha ouvido falar, o espontâneo Asher. Os dois meio-irmãos tão diferentes são forçados a empreenderem uma jornada juntos, idealizada pelo pai doente, refazendo o caminho que ele fez como imigrante mexicano nos Estados Unidos.