Melhor É Impossível
Melvin Udall é um escritor obsessivo-compulsivo de ficção romântica rude com todos que encontra, inclusive com Simon, seu vizinho homossexual. Quando Simon é hospitalizado, o cão do vizinho é deixado aos cuidados do rabugento escritor. Pouco a pouco, ele tenta melhorar e acha ser capaz de ter um relacionamento com a garçonete do restaurante local, a única que o serve e tolera suas peculiaridades.