Mentes Sombrias
Após adolescentes que desenvolveram novas habilidades misteriosas serem declarados uma ameaça e detidos pelo governo, Ruby, uma das mais poderosas (Amandla Stenberg), escapa e se junta a um grupo de adolescentes fugitivos. Mas logo esses novos aliados percebem que precisam organizar uma resistência contra aqueles que os traíram. Um filme de aventura dos produtores de Stranger Things.