Meu Primeiro Amor 2
Vada Sultenfuss é uma menina de 13 anos que está à procura de identidade e independência. Para um projeto de classe, ela deve escrever sobre alguém que ela não conhece, mas que admira, e então escolhe sua falecida mãe biológica. A fim de aprender mais, Vada viaja para Los Angeles nas férias da escola para pesquisar sobre o passado de sua mãe.