Meu Último Desejo
Frank Kuntz é um veterano de guerra que passou a vida cuidando de centenas de cavalos usados em terapias com humanos. Porém, após ser diagnosticado com câncer, ele precisa procurar por alguém para tomar conta de seus animais.