Preto do Meio-Dia Azul da Meia-Noite
Isolado em uma casa vazia, Ian continua sofrendo com a perda da mulher que amou há vinte anos. Com seus dias se tornando cada vez mais sombrios, ele precisará encontrar uma maneira de seguir em frente.