Miracles on the Plains
Em 23 de abril de 2013, os carvalhos de Toomer’s Corner tiveram que ser removidos. Mais de dois anos antes, aquelas árvores da área histórica da Universidade de Auburn tinham sido envenenadas, lançando uma sombra escura sobre a universidade. Enquanto isso, o time de futebol de Auburn passou de campeão nacional em 2010 para a última posição da SEC em 2012. O técnico, Gene Chizik, foi demitido e substituído por Gus Malzahn, o coordenador ofensivo dessa equipe campeã nacional. As expectativas eram sombrias no início da temporada de 2013, com Malzahn herdando uma equipe que saiu de sua pior temporada em 60 anos. O que se seguiu foi uma das maiores reviravoltas em uma única temporada na história do futebol universitário - um ano de finais improváveis, heroísmo cinematográfico, jogos memoráveis... e, finalmente, o retorno simbólico daqueles poderosos carvalhos.