Missão Final
Um traficante de ópio no sudeste da Ásia procura por uma cura para sua saúde debilitada. Ao descobrir a localização de uma jovem misteriosa com poderes de cura, ele ordena que ela seja sequestrada, e um ex-capitão de elite será recrutado para salvá-la.