Monster High 2
O poder do trio é testado quando Clawdeen, Draculaura e Frankie enfrentam novos desafios na Monster High. Novos alunos, novos poderes, amizades em construção e uma ameaça que pode acabar com a amizade das três, mudando o mundo para sempre.