More Dead Than Alive
Cain, um fora da lei responsável por muitas mortes, é liberto da prisão após anos de reclusão. Apesar de seu passado de maldades, ele se esforça genuinamente para mudar de vida e só quer ser deixado em paz. Infelizmente, sua reputação limita suas opções de trabalho, não lhe restando alternativa a não ser atuar em um show de armas. Trabalhando para o empresário Dan Ruffalo, Cain tenta levar uma vida relativamente tranquila, mas outros pistoleiros continuam em seu encalço.