Morte Limpa
O major Tommy Egan é um oficial da Força Aérea norte-americana encarregado de conduzir ataques aéreos na guerra no Afeganistão. Todos os dias, Egan passa oito horas pilotando remotamente drones contra os talibãs e, depois do trabalho, volta para casa em Las Vegas, onde vive com a esposa e com os filhos. No entanto, a cada nova missão, sua moral fica mais conturbada e Tommy começa a se desligar da vida real, vendo sua rotina familiar desmoronar enquanto o caos da guerra cresce cada vez mais.