Mr. Jones
O impulsivo, irresponsável, irresistível Mr. Jones (Richard Gere) é um homem que conquista as pessoas sem esforço com seu charme contagioso e energia fascinante. Ele também é um homem que facilmente entra em depressão e desespero. A inteligente, dedicada e respeitada Dra. Libbie Bowen (Lena Olin) é a psiquiatra que, apesar de toda a experiência, está totalmente despreparada para tratar o Mr. Jones. Ele a desafia, a intriga, consegue ver o que ela sente por dentro, e logo Libbie se vê arriscando toda sua carreira por amor. Em uma história atípica do poder do amor, Mr. Jones esclarece as enormes complexidades da psicose maníaco-depressiva enquanto examina a frágil relação médico/paciente no difícil mundo da saúde mental.