Murder in the Cove
O que acontece quando membros de uma comunidade unida matam um de seus próprios integrantes? Um aparentemente perfeito grupo de vilarejos de pescadores Acadianos, ao largo da costa da Nova Escócia, Canadá, foi notícia internacional em 2013 quando Phillip Boudreau, um homem local conhecido por caçar lagostas, foi morto por pescadores em um crime que a mídia chamou de "Assassinato por lagosta". Mas como qualquer pessoa da comunidade vai lhe dizer, é muito mais complicado do que isso. As pessoas não andam por aí matando umas às outras só por causa de lagosta.