Não Conte a Ninguém
A Família
Apenas um mês e meio depois de se mudar para uma cidade a 60 km de Madri, uma família brasileira é encontrada morta e embrulhada em sacos de lixo.
A Guarda Civil reúne evidências suficientes para apontar um culpado e há um evento significativo no passado da família que não passa despercebido.
Qual foi o motivo do crime? Os argumentos da defesa são surpreendentes e mensagens de áudio revelam o pesadelo que a família viveu antes da tragédia.