Na Balada do Amor
Jimmy é um jovem viúvo que faz de tudo por suas filhas. Faith supera o fim de um relacionamento e luta para manter sua escola de dança. O destino e um concurso de dança os unirão e pela primeira vez eles vão encontrar alguém com o mesmo ritmo.