Nada Mais a Perder
Uma das mais promissoras jovens ginastas de sua geração, Samantha Wick é cortada da equipe olímpica e decide finalmente seguir seu sonho de cavalgar, entrando para um campo feminino de equitação. Quando problemas financeiros ameaçam fechar seu novo local de treino, Samantha, reunindo suas habilidades como ginasta e como amazona, cria uma equipe de volteio artístico para tentar conseguir quitar as dívidas e salvar o campo.