Nas Garras do Terror
Depois de estourar um pneu no meio do deserto, os melhores amigos Kyle e Julia são forçados a passar a noite em uma remota cidade fantasma. Enquanto os relutantes se acomodam à noite, nas montanhas não tão distantes, os problemas aparecem. Um velociraptor, trazido à vida por um cientista, escapa de seu recinto e segue em direção à cidade fantasma. Com o predador pré-histórico agora perseguindo-os por toda a extensa propriedade e sem ajuda externa, Kyle e Julia devem trabalhar juntos para ser mais espertos e mortais que a criatura para sobreviver.