Natal Na Austrália
A estressada Ellie viaja para a Austrália e conta com a ajuda de um guia turístico aborígine e de um motorista de Uber youtuber para encontrar seu marido e sua família excêntrica. No caminho, a mulher acaba se redescobrindo e confrontando o passado.