Niki de Saint Phalle
Niki de Saint-Phalle tem 23 anos, é modelo, aspirante a atriz, casada com Harry e mãe de Laura, uma menina de dois anos. Juntos, eles fugiram para a França deixando para trás uma América afundada na espiral paranóica do Macarthismo. Inicialmente Paris os mergulha em entusiasmo, mas não por muito tempo. Memórias distantes e assustadoras começam a emergir em Niki. Sua vocação será sua salvação.