No Manches Frida 2
Nessa sequência exagerada do grande sucesso Não Manche Frida, o elenco de estrelas da original (Omar Chaparro e Martha Higareda) e alguns novos rostos (Itatí Cantoral e Aaron Díaz) saem do pátio da escola e vão para a praia em Não Manche Frida 2! Mas há problemas no paraíso... literalmente. Quando o ex-presidiário aparentemente reformado, Zequi, está prestes a se casar com o amor de sua vida, a amorosamente nerd Lucy, o nervosismo do dia do casamento se transforma em um fiasco completo e Lucy cancela o casamento. Enquanto isso, a escola se encontra em apuros e a gangue vai para a água competir no torneio de suas vidas. Uma vez que eles estão todos à beira-mar, Lucy encontra sua paixão do ensino médio, Mario, que desde a última vez que o viu se transformou em um cara muito sexy. Ele é treinador do time adversário e Zequi se vê com um rival em mais de uma competição. Agora ele tem que fazer todo o possível na disputa com suas crianças difíceis, ganhar Lucy de volta, e se isso não fosse suficiente, salvar a escola liderando a Frida High para a vitória!