No Olho do Tornado
Em um único dia, a cidade de Silverton é assolada por uma investida sem precedentes de tornados. Toda a cidade fica a mercê dos implacáveis ciclones, mesmo quando as previsões indicavam que o pior estava por vir. A maioria das pessoas procura abrigo enquanto outros correm na direção do vórtice para testar até aonde um caçador de tempestades pode ir nessa oportunidade única na vida. Narrada pelos olhos e lentes de caçadores de tempestades profissionais, amadores em busca de emoções e cidadãos corajosos, "Into the Storm" lança você diretamente no olho do furacão para sentir o que é a Mãe Natureza no seu extremo.