No Rastro da Violência
Fascinada pelas raízes do comportamento violento na sociedade atual, a Dra. Amanda Tyler, psiquiatra internacionalmente conhecida, recebe a chance de entrevistar e analisar Jackson - Jack Shea, condenado a morte à espera da execução de sua sentença. Conforme a entrevista flui e o futuro de Jack segue inconcluso, a especialista começa a questionar se deve ou não intervir e interceder para salvar a vida do condenado, que pode – ou não – ser mesmo culpado.