Ringue da Morte
O ex-policial Burke Wyatt se infiltra como um prisioneiro na cadeia de Cainesville para descobrir o que está por trás da série de mortes dos prisioneiros. Longe de sua família e disposto a se redimir, descobre uma trama que o coloca em sério risco.