NO WAY THROUGH
Jolade Okeniyi, uma mãe solteira que trabalha como motorista para um cartel de drogas local, é forçada a se tornar informante. Os riscos envolvidos podem levar a consequências mortais tanto para ela quanto para sua filha adolescente.