Nota máxima
Como obter a nota máxima no vestibular? Para um grupo de adolescentes estressados, só há um jeito... sabendo as respostas. Scarlett Johansson, Erika Christensen, Chris Evans e o astro da NBA Darius Miles estrelam esta comédia sobre seis estudantes, que tentam invadir o centro de exames para roubar as respostas do vestibular. Colegas de escola são tremendamente diferentes, mas têm um objetivo comum - impedir que o padronizado teste possa definir injustamente suas vidas. À medida que tramam um hilariante golpe, que pode fazer brilhar - ou arruinar - seu futuro, os estudantes chegam muito perto, nunca suspeitando onde encontrar as respostas verdadeiras... pois elas estão entre eles mesmos.