Notre-Dame: Desastre em Paris
Um relato do dia em que a catedral mais famosa do mundo pegou fogo. Combinando cenas reais e ficção, o filme mostra o trabalho árduo dos bombeiros e envolvidos em salvar o monumento cultural e religioso de Notre-Dame, em Paris.