O Ataque dos Vermes Malditos 2
Elas voltaram! As gigantes criaturas subterrâneas que aterrorizaram uma cidade do deserto em O Ataque dos Vermes Malditos agora atravessam os campos de petróleo mexicanos engolindo tudo e todos pelo caminho, e apenas um homem pode pará-los! Assim como no primeiro filme, esta sequência, que mistura sci-fi e comédia, reúne Fred Ward (como o azarado Earl Bassett) e Michael Gross (como o entusiasmado aventureiro Burt Gummer), dois malfeitores do deserto que assumem a tarefa de destruir os monstros . Juntam-se a eles Christopher Gartin, um jovem a fim de briga, grana e uma mudança de rumo; e Helen Shaver, uma cientista sexy e intrépida que já viu de tudo... até agora. Juntos, eles bolam um engenhoso plano para rastrear e matar as criaturas. "O Ataque dos Vermes Malditos 2" garante muita ação e risadas - até os predadores terem noção do que está rolando.