O Ataque Dos Vermes Malditos
Kevin Bacon e Fred Ward estrelam como dois faz-tudo do interior que lideram um grupo de personagens jocosos nesta emocionante comédia de ficção científica. Quando Val McKee (Bacon) e Earl Bassett (Ward) decidem partir de Perfeição, Nevada, estrondos estranhos impedem a partida. Com a ajuda de uma estudante de sismologia bem preparada (Finn Carter), eles descobrem que a cidade desolada está infestada por gigantescas criaturas canibais que vivem debaixo da terra. Foi dada a largada para derrotar esses seres viscosos e encontrar uma maneira de chegar a um lugar seguro, neste suspense divertido também estrelado por Michael Gross e Reba McEntire.