O Celeiro: Parte 2
A proibição do Halloween foi suspensa em Helen's Valley, e as garotas da irmandade colocam Michelle no comando da tradicional cerimônia na casa mal-assombrada. Mas a noite toma um rumo inesperado quando visitantes indesejados do passado de Michelle aparecem para bater à porta.