O Dia de Peter Hujar
East Village, 1974. Em seu apartamento na Second Avenue, o fotógrafo Peter Hujar conversa com a amiga, a escritora Linda Rosenkrantz. Ela grava a conversa enquanto Hujar reconta as 24 horas anteriores, detalhando os bastidores de seu trabalho e interações com figuras da cena artística de Nova York.