O Filho da Meia-Noite
Jacob não sai muito de casa devido a uma rara doença de pele que o impede de se expor ao Sol. A medida em que sua doença avança, ele sente a necessidade de consumir sangue humano, o que acaba envolvendo-o em uma série de crimes.