O Gênio e o Monstro
Você está disposto a fazer tudo pelo sucesso? Mitch Stockridge é um escritor de livros de autoajuda, que inspiram pessoas do mundo inteiro. O que estas pessoas não sabem é de onde ele tira suas brilhantes ideias. Mitch está disposto a pagar o alto preço do sucesso, alimentando o monstro que existe dentro de todos nós.