O Lado Simples da Vida
Chris Stone é um arrogante astro de cinema, que é multado por excesso de velocidade e condenado a comparecer ao Mayberry Fest, um festival que acontece na fictícia cidade de Mayberry em comemoração ao programa de TV, The Andy Griffith Show. Durante sua estadia na cidade, Chris aprenderá a ser uma pessoa melhor e descobrirá o verdadeiro significado de família.