O Pior Trabalho do Mundo
Um ambicioso executivo de uma gravadora, Aaron Green, tem que fazer o que parece ser uma tarefa fácil: acompanhar uma estrela de rock, Aldous Snow, até o Teatro Grego de Los Angeles para o primeiro show de uma turnê. Mas Snow tem outros planos. Sabendo que seu grande amor está na Califórnia, o roqueiro quer a reconquistar e pode acabar deixando o show em segundo plano.