O Massacre
No campo britânico, a família Harver sai em uma viagem idílica para acampar durante o verão, onde eles podem enterrar tensões do passado e desfrutar de algum vínculo familiar. Mas quando seu acampamento é sabotado por um intruso invisível durante a noite, eles, desesperados por ajuda, chegam até fazenda antiga e assustadora onde o fazendeiro vingativo Hunt Hansen e seu filho horrivelmente deformado não estão cultivando animais… Enjaulados e esperando que seus membros sejam cortados, cozidos e comidos um de cada vez, a família Harver deve superar suas diferenças e se unir para escaparem vivos.