O Mensageiro do Último Dia
';O Mensageiro do Último Dia'; é um filme de terror cheio de ação, suspense e muito horror! Quando adolescentes de uma pequena cidade começam a desaparecer misteriosamente, os habitantes locais suspeitam que o sumiço deles pode estar conectado a uma lenda assustadora. O aposentado, James Lasombra (James Badge Dale), um ex-policial problemático que ainda está tentando superar a morte de sua esposa e de seu filho, inicia uma investigação dos eventos que estão abalando a comunidade. As coisas sofrem uma reviravolta bizarra quando Lasombra descobre um grupo secreto que está tentando invocar uma entidade terrível e mística. Logo, percebe que a sua vida, e a das pessoas próximas a ele, estão em perigo. ';O Mensageiro do Último Dia'; tem no elenco Marin Ireland, Stephen Root, Ron Canada, Robert Aramayo, Joel Courtney e Sasha Frolova. Dirigido por David Prior baseado no romance de Cullen Bunn.