O Pacto
(Legendado) Para os estudantes da Spenser Academy, os Filhos de Ipswich são os maiores encrenqueiros do campus. Mas isso não é a única coisa que eles têm em comum. Os quatro amigos compartilham também um segredo de 300 anos: eles são bruxos e adolescentes descendentes de uma congregação de feiticeiras do século XVII. De repente, o quinto filho que havia sido banido há muito tempo, aparece e ameaça matar as pessoas que eles amam, porém eles devem enfrentar este inimigo para que ele não roube seus poderes e acabe destruindo O PACTO para sempre.