O Pestinha II
John Ritter, Michael Oliver, Amy Yasbeck e Jack Warden estão de volta com uma histérica comédia e um senso de humor fora do convencional. Junior (Oliver) e seu pai, Ben Healy (Ritter), mudam-se para uma cidade cheia de mulheres solteiras. Junior depende de seus poderes de conquista para sobreviver e proteger seu pai da milionária que odeia crianças (Laraine Newman). No caminho, Junior consegue criar confusão em um carnaval e sabotar um casamento destinado ao fracasso com a ajuda de outro pequeno terro da cidade, Trixie (Ivyann Schwan). Os pais dessas crianças nem imaginam que elas criaram um plano para juntá-los nessa subversiva sátira da vida de uma família moderna.