O Pintassilgo
Theodore Decker tinha 13 anos quando sua mãe foi morta em um atentado ao Museu Metropolitano de Arte. A tragédia muda o rumo de sua vida, levando-o a uma emocionante odisseia de sofrimento e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Em meio a isso tudo, Theo se apega a um pequeno resquício de esperança daquele dia terrível - a pintura de um passarinho acorrentado ao seu poleiro.