O Pintor
Carl Nargle (Owen Wilson), uma lenda local com uma voz suave e sussurrante, apresenta seu próprio programa de pintura na televisão pública de Vermont. Sua arte atraiu a atenção de muitas mulheres ao longo dos anos, principalmente as que trabalham no canal. Porém, quando um novo pintor é contratado para revitalizar o canal, os temores de Carl sobre seu talento como artista são trazidos à tona.