O Significado da Vida
O escritor Baxtar Goode tenta encontrar um final para seu livro enquanto seu pai, um autor cristão de best-sellers, tenta impedi-lo. Baxtar também procura por uma mulher que ele tem certeza que o libertará de suas fantasias sexuais em grupo.