Swedish Dicks
Um ex-dublê preso ao passado e um DJ excessivamente otimista confinado ao mundo digital formam uma empresa de detetives particulares, a Swedish Dicks, em Los Angeles. Eles resolvem alguns dos casos mais estranhos e selvagens que a cidade já viu.
Ingmar e Axel são contratados por um cego para descobrir se sua esposa o está traindo.
Ingmar e Axel investigam um cemitério de animais acusado de queimar um grande grupo de animais.