O Solista
(Legendado) Em “O Solista”, um drama altamente emocionante sobre o poder de redenção da música, o jornalista Steve Lopez (Robert Downey Jr.) descobre Nathaniel Anthony Ayers (Jamie Foxx), um ex prodígio da música clássica, tocando seu violino nas ruas de Los Angeles. Enquanto Lopez esforça-se a ajudar o morador de rua a encontrar seu caminho de volta, uma amizade única se forma, e transforma a vida de ambos.