O Tio
No início de sua vida adulta, Bárbara sofre de crises inexplicáveis. Fazendo o possível para se sustentar, ela recebe um tio misterioso de vez em quando em seu apartamento. Metódico e amigável, o homem afirma cuidar dela. No entanto, sob o mesmo teto, a estranha relação esconde algo claramente. Engolindo em silêncio, a jovem se vê de mãos amarradas enquanto sua vida é conduzida em tormento velado.