O Triângulo da Morte
Quando o avião de um grupo de cientistas marinhos cai no Triângulo das Bermudas, eles encontram a cidade perdida de Atlântida. Mas logo descobrem que os seus habitantes não são tão amigáveis e possuem um plano para dominar o mundo.