Of Miracles and Men
Uma das maiores surpresas da história do esporte. Em uma sexta-feira à noite em Lake Placid, Nova York, um corajoso grupo de universitários americanos surpreendeu a badalada seleção soviética por 4 a 3 na fase final da competição olímpica de hóquei de inverno de 1980. Os americanos não podiam deixar de acreditar em milagres naquela noite e, quando ganharam a medalha de ouro dois dias depois, eles se tornaram um time para ser lembrado para sempre.