Os Desconectados
Um advogado que só pensa em trabalho, preso ao celular, não encontra tempo para se comunicar com sua família. Um casal se envolve em uma perigosa situação, quando seus segredos são expostos online. Uma ex-policial viúva luta para criar um filho encrenqueiro, que está ameaçando um colega pela internet. Um ambicioso jornalista enxerga uma oportunidade de ficar famoso com a história de um adolescente que participa de um site para adultos. Eles não se conhecem, são vizinhos e colegas e suas histórias se cruzam, neste vibrante e dramático filme de suspense, sobre pessoas comuns lutando para se conectar ao mundo conectado dos dias de hoje.